A atividade publicitária revela-se fundamental para o patrocínio e manutenção do Portal, no entanto o Portaldapsicologia.pt®, compromete-se a manter a sua independência editorial, através do cumprimento de normas claras de publicitação com vista a assegurar a qualidade, imparcialidade e fiabilidade dos seus conteúdos.
Entre os principais tipos de publicidade, poderá encontrar:
- Formação e Eventos
- Diretório de Profissionais
- Banners
- Newsletter

 

Vantagens em Publicitar

O Portaldapsicologia.pt® constitui uma marca registada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Ao publicitar no nosso sítio da Internet, beneficia não só de uma marca de prestigio, como também do elevado rigor e prestigio do domínio .pt, e da possibilidade de partilhar a sua presença com várias instituições de elevado mérito nacional e internacional, como sejam universidades, sociedades científicas e empresas ligadas à psicologia.

O Portaldapsicologia.pt® é um projeto de um grupo empresarial que conta com uma vasta experiência no campo das ciências psicológicas. Os seus conteúdos permanecem disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, assegurando uma divulgação contínua e permanente acessíveis em qualquer ponto do mundo, à simples distância de um acesso à Internet.

Pela sua especificidade e elevado grau de especialização, associado ao esforço constante dos seus gestores em disponibilizar as ferramentas de Internet mais evoluídas, o Portaldapsicologia.pt® permite-lhe chegar com maior eficácia ao seu público alvo e aparecer nos principais motores de busca nacionais e internacionais.

Não obstante, todas estas vantagens são disponibilizadas a baixos custos e com total adaptação aos seus objetivos, podendo alterar os seus conteúdos sempre que necessário com rapidez e facilidade e sem quaisquer encargos adicionais.

Se deseja contratar os serviços de publicidade do Portaldapsicologia.pt® ou obter mais informações sobre as diferentes modalidades, por favor contacte-nos através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou preencha o nosso formulário de contato.